Home Desenhos para Colorir Infantil Peixe para Colorir : 30 desenhos para imprimir

Peixe para Colorir : 30 desenhos para imprimir

Aqui está a nossa coleção exclusiva de desenhos de peixe para colorir.

O seu pequeno está fascinado pelo mundo subaquático e pelas suas criaturas? Então faça-lhe uma surpresa ao baixar gratuitamente os nossos 30 desenhos incríveis para colorir. Além disso, também fornecemos algumas dicas simples para criar imagens maravilhosas para imprimir.

Aliás, se o seu filho gosta de colorir imagens com animais, visite a nossa seção cheia de desenhos para colorir para crianças.

Peixe para Colorir : 30 desenhos para imprimir

Peixes marinhos ou de água doce, golfinhos, baleias ou até mesmo espécies tropicais… a nossa coleção dedicada a peixes para colorir contém muitos exemplares.

Caso você aprecie nossas imagens, há duas opções para adquiri-las:

  1. clique no botão vermelho abaixo de cada imagem para imprimi-la, 
  2. ou faça o download do nosso livro para colorir em formato PDF ao clicar no botão azul abaixo.

BAIXAR O NOSSO LIVRO DE COLORIR 📚🎨

como ter sucesso com o peixe-palhaço?

O peixe-palhaço é famoso entre as crianças, especialmente graças ao Nemo. Este espécime com uma aparência bastante simpática não é muito difícil de colorir. No entanto, é melhor seguir um método para ter sucesso com este desenho de peixe. Primeiro, escolha um lápis amarelo, um laranja, um vermelho e um preto. Em seguida, utilize as três primeiras cores para criar um degradê de cores nas escamas do peixe-palhaço. Por fim, faça algumas listras em preto no corpo dele para terminar de colorir esse peixe.

Desenho de Peixe : quais cores para o cirurgião?

O cirurgião é um peixe tropical facilmente reconhecível pela sua forma e cores. Existem muitas variedades, mas vamos nos interessar por um exemplar particularmente bonito: o Acanthurus Leucosternon. Para colori-lo de maneira muito realista, é recomendado utilizar lápis de cor e seguir o nosso método. Primeiro, colore o corpo dele de um azul profundo ligeiramente claro e violeta. Depois, utilize um azul escuro para a cabeça e a nadadeira posterior dele. Em seguida, faça um degradê de azul claro na nadadeira ventral dele. E faça o mesmo com o amarelo na nadadeira dorsal dele. Ao todo, você precisará de 4 lápis de cor e conhecer a técnica do degradê para ter sucesso na coloração deste desenho de peixe maravilhoso.

Peixes para colorir : como ter sucesso com um golfinho?

As crianças adoram golfinhos e o nosso livro de desenhos inclui várias imagens para colorir deste mamífero marinho. Esses animais são muito fáceis de colorir. Aliás, aqui estão as nossas dicas de como fazer. Primeiro, escolha um lápis cinza claro, um cinza escuro, um preto e um azul-marinho. Comece colorindo a barriga e a parte de baixo do bico do golfinho em cinza claro. Tente criar um degradê de cor com a parte mais escura na parte superior. Depois, faça o resto do corpo, a caAqui está a nossa coleção exclusiva dedicada a desenhos de peixes para colorir.

Lápis de cor ou canetas para colorir ?

Como você pôde ler, é útil dominar a técnica de gradiente de cores para criar desenhos incríveis. Por isso, recomendamos que você dê preferência aos lápis de cor em vez das canetas. Mas, mais adiante, quando você adquirir as habilidades básicas, poderá passar para as canetas para obter um acabamento mais preciso.

Exit mobile version